Suporte Técnico Inteligente

Com o Suporte Técnico Inteligente da Axter você terá os nossos profissionais dedicados a avaliar o ambiente de TI da sua empresa e garantir o seu desempenho e disponibilidade.

A Central de Serviços Axter conta com uma equipe altamente qualificada e certificada tecnicamente pelos principais fabricantes para promover atendimentos preventivos e reativos de 1º, 2º e 3º níveis, executando as melhores práticas do mercado, com priorização de chamados e SLA.

}

Suporte 24x7

Imprevistos não têm hora para acontecer. Por isso, oferecemos atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

w

Fácil contato

Abra seus chamados via web ou telefone e um de nossos especialistas entrará em contato para atendê-lo. Simples, rápido e prático.

Suporte presencial ou remoto

Não importa onde você esteja. Com o suporte remoto conseguimos atendê-lo em qualquer lugar.

Alguns produtos/tecnologias que suportamos através do contrato Axter Sti:

• Microsoft Office 365
• Microsoft Azure (suporte Premium)
• Produtos da suíte Microsoft EMS
• Produtos da suíte Microsoft OMS
• Microsoft System Center
• Active Directory
• VMware
• Dell SonicWALL
• Switches Dell, HP e Cisco
• Windows Server
• SQL Server

Parceria Dell Premier

A Axter tem o mais alto nível de certificação Dell – Dell Partner Direct Premier

Parceria Microsoft Gold

Empresa mineira com o maior número de certificações Gold

Certificações e premiações

Melhor parceiro Microsoft LATAM

Mais de 150 certificações Microsoft

Certificações Dell para Storage, Servidores, Redes e Segurança

HP, IBM, Polycom, AudioCodes, Amazon AWS

Contrate os serviços Axter Sti e ganhe monitoramento com Axter Smi!

Clientes Axter Sti têm acesso aos benefícios do Serviço de Monitoramento Inteligente sem custos adicionais, por tempo limitado.

Conheça o Axter Smi