A SonicWall anunciou, em 1º de novembro, o início das suas operações independentes. A novidade é resultado da aquisição, pela Elliot Management e Francisco Partners, do Dell Software Group, que pertencia à Dell. Com a mudança, Bill Conner assume o cargo de CEO da SonicWall. A transação também envolveu a compra da Quest, com Jeff Hawn assumindo a posição de CEO.  A Dell continuará atuando como revenda do portfólio completo de produtos da SonicWall, assim como fazia antes da aquisição.

“O relacionamento de mais de quatro anos da SonicWall com a Dell tem sido muito produtivo e irá continuar. Entretanto, há certos aspectos em se fazer parte de uma organização muito grande que não mais demandam nossa atenção ou recursos. Nós estamos mais uma vez focados exclusivamente em entregar aos nossos parceiros e clientes as melhores soluções de segurança de redes possíveis e pretendemos fazer isso em um ritmo acelerado”, afirma Bill Conner. “Tornar uma empresa independente nos dá a liberdade de agir rapidamente e aproveitar grandes ideias e oportunidades assim que nós as identificamos”, completa. Segundo ele, nesta nova jornada, a SonicWall estará focada em estreitar o relacionamento com parceiros, acelerar a inovação de produto, software e serviços, aprimorar o atendimento ao cliente e reforçar a sua posição de líder de mercado.

 

SonicWall Capture

Dando início à sua retomada como empresa independente, a SonicWall anunciou o lançamento do SonicWall Capture, um serviço avançado de proteção contra ameaças baseado na nuvem disponível nos firewalls SonicWall. A solução promete revolucionar a detecção de ameaças e sandboxing a partir de uma abordagem multi-engine para bloquear ataques desconhecidos e zero-day no gateway com remediação automática. Como resultado, os usuários poderão se beneficiar de uma alta efetividade de segurança, rápido tempo de resposta e custo total de aquisição reduzido.

 

Axter e SonicWall

A Axter é empresa parceira da SonicWall e atua há seis anos no fornecimento, configuração e suporte de equipamentos de firewall da marca. Com atuação nacional, possui hoje mais de 200 equipamentos gerenciados em 15 estados, atendendo a clientes de todos os portes e segmentos. O gerenciamento dos equipamentos é feito por uma equipe altamente capacitada, detentora das principais certificações da área e coordenada por uma gestão baseada nas boas práticas ITIL.

Conheça o serviço de Segurança de Borda da Axter.

 

Share This